Polí­cia

53457

Polícia Civil de Salmourão investiga possível caso de violência sexual praticado contra um cachorro

O animal foi resgatado com ferimentos graves característicos de violência sexual.

SALMOURÃO - A delegacia da Polícia Civil de Salmourão registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (28) onde inicia as investigações para apurar um possível caso de abuso sexual cometido contra um cachorro, que teria sido praticado por ação humana. Preliminarmente, a apuração é de maus tratos contra o animal, ainda a título de averiguação.
 
Segundo o delegado que vai conduzir as investigações, Eder Monarin, as informações até então disponíveis ainda são vagas. Ele explicou que o proprietário do animal saiu de casa na manhã da segunda-feira (26), levando com ele o cachorro. 
 
Ainda de acordo com o delegado, o proprietário retornou para casa no período da tarde, desacompanhado do animal, que somente retornou na manhã da terça-feira, 27, apresentando ferimentos que sugerem algum tipo de abuso com conotação sexual. “Nada disso, contudo, ainda está confirmado, demandando melhor apuração”, observa.
 
Ferido na região anal, o animal recebeu atendimento de um médico veterinário e foi recolhido pela sociedade protetora dos animais.  
 
Ainda não há suspeitos da eventual prática de violência sexual ao cão. O caso segue sob investigação.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole