Polí­cia

41287

Polícia Civil de Quintana prende mulher por tráfico e jovem por estupro de vulnerável

Prisões aconteceram nesta terça-feira, 3

QUINTANA - A Polícia Civil de Quintana cumpriu dois mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Pompeia, nesta terça-feira, dia 3. As diligências foram realizadas por volta das 14 horas, sob o comando da delegada Luciana Zanella, da Delegacia de Polícia Civil de Quintana.

O trabalho policial resultou na prisão de uma mulher de 27 anos, condenada pelo crime de tráfico de drogas e de um homem de 25 anos, condenado há 9 anos por estupro de vulnerável. O crime de estupro foi praticado contra um adolescente de 13 anos de idade na cidade de Quintana, em 2014.

Após serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Quintana, a mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pirajuí e o homem recolhido a Cadeia Pública de Barra Bonita. A delegada Luciana Zanella contou com apoio do escrivão Felipe na realização das prisões.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole