- Atualizado em 11:42

Polí­cia

45920

Polícia Civil de Parapuã cumpre mandados de busca e apreensão e prende indivíduo com armas de fogo

Foram realizados três termos circunstanciados

PARAPUÃ - A Polícia Civil de Parapuã realizou na manhã desta terça-feira, dia 30, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, após representação feita pelo delegado José Luís Junqueira. Durante a ação policial, foram realizados três termos circunstanciado e feita a prisão de um indivíduo por posse de armas de fogo.

O delegado José Luís Junqueira, da Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, avaliou como positiva mais está operação de combate a crimes considerados de grande violência e os de posse e porte de entorpecentes.

Casa Avenida 51 (polícia) - 31/10/18

O delegado informou que durante a operação foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensão expedidos pela Justiça. “Realizamos dois termos circunstanciado por posse de drogas para consumo próprio e a prisão de uma pessoa por posse de arma de fogo, uma espingarda e uma garrucha. O que nos chamou atenção foi um caso de termo circunstanciado de resistência, onde uma pessoa investigada por tráfico de drogas resistiu a presença dos policias no local dos fatos e avançou contra a equipe, mais foi contido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole