Polí­cia

24679

Polícia Civil de Lucélia prende dois por estelionato

Ambos são de Lençois Paulista

LUCÉLIA - A Polícia Civil de Lucélia, através do Setor de Investigações Gerais, prendeu na manhã desta quarta-feira (9), dois indivíduos que tentavam fazer compras em um supermercado de Lucélia com cheques clonados.

Os policiais civis foram avisados da ocorrência, comparecendo no local e detendo um dos autores, um homem de 39 anos, ainda no interior do mercado.

O comparsa já havia saído com um Gol, mas após buscas ele foi localizado ainda no centro da cidade sendo preso.

Ambos são de Lençois Paulista (SP). O homem de 39 anos já respondeu a inquérito de receptação, já o outro, de 23 anos, não tem antecedentes criminais.

Com eles os policiais apreenderam vários cheques clonados do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Federal e Itaú, surgindo suspeitas de que costumavam praticar a infração.

Ambos indiciados foram presos em flagrante por Estelionato e Falsificação de Documento Particular, sendo encaminhados à Cadeia Pública de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole