Polí­cia

52428

Polícia Civil de Dracena localizou ponto de venda de drogas e apreendeu entorpecentes, dinheiro e vários objetos que teriam sido trocados por drogas

Um homem, de 19 anos, foi em preso em flagrante no local.

DRACENA - A Polícia Civil localizou nesta quinta-feira (7) um ponto de comércio de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes, dinheiro que totalizou cerca de R$ 1,9 mil e vários objetos que teriam sido trocados por usuários de drogas em uma residência do bairro Santa Clara, em Dracena. 

Um homem, de 19 anos, foi em preso em flagrante no local pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
 
Foi montado um período de monitoramento nas proximidades do local e os policiais civis flagraram uma movimentação de pessoas, prováveis usuários, que foram atendidas por três indivíduos suspeitos. 
 
Os policiais foram para o local e bateram na porta e acabaram atendidos por uma senhora que informou ser a proprietária da residência e avó de um dos três indivíduos. Ela autorizou a entrada dos policiais.
 
Ao perceberem a presença dos policias civis no quintal da casa, dois indivíduos fugiram. 
 
O terceiro suspeito, que estava dentro da casa, foi detido e identificado como o neto da proprietária.
 
Dentro da residência foram encontrados e apreendidos tabletes e porções de maconha embaladas e pronta para venda, porções de crack e cocaína embaladas, balança de precisão, cerca de R$ 1,9 mil em notas fracionadas, celulares, TV, notebook, leitor digital, entre outros objetos que aparentavam ser produtos provenientes de furtos, segundo a polícia.
 
O suspeito detido confirmou que realmente promovia a vendas de drogas em sua residência, na companhia dos outros dois indivíduos que fugiram. 
 
Ele alegou que os objetos apreendidos foram deixados por usuários de drogas como forma de pagamento dos entorpecentes vendidos.
 
O homem preso foi encaminhado para a delegacia onde a prisão em flagrante foi ratificada.
 
As investigações continuam para identificar e prender os outros dois indivíduos que conseguiram fugir da residência.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole