Polí­cia

51425

Polícia Civil de Botucatu prende mais um suspeito da quadrilha que atacou agências bancárias

Quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil, atingiu outras duas agências em Julho.

BOTUCATU - A Polícia Civil de Botucatu prendeu nesta segunda-feira (7) mais um suspeito de integrar a quadrilha que atacou agências bancárias no centro da cidade em julho desse ano.

Quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil, atingiu outras duas agências, fez moradores reféns e trocou tiros com a PM. A ação causou pânico na cidade no dia 30 de julho.
 
O nono suspeito preso pelo crime foi localizado em São Paulo. Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Lourenço Talamonte, a DIG pediu o sequestro do veículo que teria sido utilizado na fuga e como essas informações foram para o sistema informatizado do estado, o homem acabou sendo abordado circulando com veículo na capital.
 
Ele já tem passagens pela polícia e deve permanecer preso em São Paulo. 
 
Outras oito pessoas estão presas suspeitas de participar da ação e a polícia identificou no mês passado dois irmãos que seriam os chefes do bando.
 
A polícia informou que os irmãos Carlos Willian Marques de Jesus e Carlos Wellington Marques de Jesus têm uma extensa ficha criminal e são investigados por outros crimes parecidos na cidade. Os homens continuam foragidos.
 
TSC Soluções 93 (polícia) - 08/09/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole