Polí­cia

37045

Polícia Civil de Bastos prende homem que furtou ração do patrão

Detido, no entanto, pagou fiança e foi liberado

Foto: Polícia Civil de Bastos Foto: Polícia Civil de Bastos

BASTOS - Um bastense de 52 anos foi preso acusado de furtar ração do seu ex-patrão proprietário de uma granja na Seção Esperança, município de Bastos. Segundo o delegado Sandro Resina Simões (foto abaixo), a prisão foi realizada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, na tarde desta quarta-feira, dia 26.

O delegado informou ainda que o bastense “foi surpreendido pelos funcionários da granja quando subtraia aproximadamente 500 quilos de ração para aves. Os policiais civis detiveram o indiciado ainda no interior da propriedade rural e apreenderam seu veículo carregado com 10 sacos de ração” detalhou Sandro Simões.

O bastense foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Bastos foi autuado em flagrante delito por furto tentado, que prevê pena de reclusão de até três anos, além da multa, em caso de condenação. “Os familiares do indiciado recolheram fiança no valor de um salário mínimo, razão pela qual ele não foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá” explicou o delegado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole