Polí­cia

37333

Polícia Civil de Bastos prende condenados por roubo e tráfico

Prisões aconteceram nesta terça-feira, 22

BASTOS - Duas pessoas condenadas pela justiça, uma por tráfico de entorpecente e outra pelo crime de roubo, foram presas pela Polícia Civil de Bastos, na manhã desta terça-feira (22). As prisões foram feitas em Bastos pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã.

O delegado Sandro Resina Simões informou que um pintor de 30 anos foi preso em razão de um mandado de prisão criminal - sentença condenatória proferida pela justiça do Fórum de Bastos, “cuja pena foi fixada em oito anos de reclusão em regime fechado, em processo-crime relacionado a prática de tráfico de drogas, crime ocorrido no mês de maio do ano passado”.

Ainda segundo o delegado, o outro preso é um auxiliar de serviços gerais de 27 anos. “Este foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Fórum de Bastos em processo-crime relacionado a um crime de roubo, praticado em Bastos neste ano. Preenchidas as formalidades legais, ambos foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública”.

Sandro Resina Simões revelou que o pintor já registrava quatro antecedentes criminais por furto e dois por roubo. “O auxiliar de serviços gerais tem antecedentes criminais por furto e outros três por roubo” relatou o delegado que comandou as diligências realizadas pelos policiais civis Nei, Benites, Elton, Edílson e Diego.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole