Polí­cia

38805

Polícia Civil de Bastos identifica responsável por furto de dois veículos

Rapaz é de Porto Feliz

BASTOS - Um indivíduo de 36 anos, residente em Porto Feliz (SP), foi identificado pela Polícia Civil de Bastos como sendo o autor de furto de dois veículos. Os crimes foram praticados em Bastos e Porto Feliz, em fevereiro último.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil local após o acusado ser flagrado por câmeras de segurança de uma residência (imagem ao lado) furtando um veículo Gol, cor branca, na Rua 15 de Novembro, Jardim Cerejeiras, em Bastos.

O delegado Sandro Resina Simões disse que no mesmo dia e local do furto “foi apreendido um veículo Uno Eletrônic, cor vermelha (imagem abaixo), que havia sido furtado dias antes na cidade de Porto Feliz (SP)”.

O veículo furtado em Bastos foi localizado na zona rural de Porto Feliz, na tarde do último dia 7. A equipe Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos executaram diversas diligências, inclusive em Porto Feliz, e identificaram o acusado de praticar os furtos dos veículos.

“O autor de ambos os crimes é residente na cidade de Porto Feliz. Ele já foi indiciado na Delegacia de Polícia Civil de Bastos, será processado pelos dois furtos de veículos e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 16 anos, além da multa” informa Sandro Resina Simões. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole