- Atualizado em 10:51

Polí­cia

45627

Polícia Civil de Adamantina prende dupla que aplicava golpes do bilhete premiado em idosos

Houve uma vítima cerca de dois meses atrás, em Adamantina, e uma segunda vítima, ontem, em Dracena

ADAMANTINA - Um homem e uma mulher, moradores em Americana (SP), foram presos em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (4) pela Polícia Civil de Adamantina, acusados da prática do golpe do bilhete premiado. As vítimas preferenciais dos golpistas eram pessoas idosas.

A prisão da dupla se deu a partir de um caso ocorrido cerca de dois meses atrás, em Adamantina, quando uma vítima idosa foi levada a comprar um bilhete supostamente premiado. Ela desembolsou R$ 6 mil em dinheiro e entregou aos golpistas, com a promessa de estar comprando um bilhete premiado no valor de R$ 200 mil.

Marcos Caldas 16 (polícia) - 05/10/18

Na época, o caso foi levado pela vítima às autoridades policiais, que imediatamente iniciaram as investigações, mobilizando as equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Polícia Civil local.

A investigação foi iniciada a partir da queixa formalizada pela vítima, pelas características físicas dos golpistas e pelo resgate de imagens gravadas pelas câmeras de segurança existentes na cidade. A partir de então, desse trabalho iniciado em Adamantina, as informações apuradas foram compartilhadas com as demais unidades policiais da região, ampliando o universo da investigação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole