Polí­cia

33158

Polícia Civil de Adamantina identifica autor de estelionato praticado pela internet

Morador de Adamantina é acusado de praticar golpe prometendo limpar nome sujo das vítimas

ADAMANTINA - Após informações recebidas através da Web-Denúncia, Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina, identificaram a pessoa de A.R.C. morador na própria cidade, suposto autor de estelionatos praticados através da internet, em desfavor de vítimas de outros Estados.

O crime se dava através do aplicativo Skype, onde o golpista utilizava uma conta “fake”, ostentando uma imagem alheia, anunciava em seu perfil diversos serviços, dentre eles, “limpeza de nome” junto ao Serasa, SPC, Detran, Ficha Criminal e ainda empréstimo para negativados. Para tais serviços, A.R.C. recebia das vítimas depósito de pagamento adiantado, contudo, não prestava os serviços prometidos.

Até o momento foram identificadas três vítimas, sendo duas do Estado do Paraná e outra do Pará. A DIG de Adamantina, por meio do delegado Rodrigo Pigozzi Alabarse, solicita à população, informações sobre casos semelhantes para a identificação de outras vítimas. O contado telefônico da DIG de Adamantina é (18) 3521-2114 e 3521-2618.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole