Polí­cia

43119

Polícia Civil de Adamantina apreende adolescente por tráfico de drogas

Ação se deu por denúncia anônima. No quarto do adolescente estavam 11 porções de maconha para venda

Droga e dinheiro foram apreendidos no quarto do adolescente (Foto: Cedida/Deinter 8). Droga e dinheiro foram apreendidos no quarto do adolescente (Foto: Cedida/Deinter 8).

ADAMANTINA - Nesta segunda-feira (05) policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina, efetuaram a apreensão de um adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima informando que um adolescente de 15 anos de idade, morador do bairro Parque Itapuã, estaria comercializando drogas, os policiais civis realizaram investigações e obtiveram sucesso na identificação da residência ocupada pelo adolescente.

Após permissão da mãe do menor para a entrada no imóvel, foram localizadas 11 porções de maconha, já embaladas para o comércio, que estavam escondidas em uma pequena caixa de papel, no quarto do infrator. Questionado, o adolescente acabou confessando em detalhes que realmente estava vendendo porções de maconha pelo valor de dez reais cada.

Ademais, os investigadores localizaram a importância de R$58,00 em notas diversas que estavam sobre um guarda-roupas no quarto do adolescente, o qual também confirmou ser proveniente da venda de drogas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à cadeia pública a fim de ser apresentado junto ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole