Polí­cia

5685

Polícia Civil apura suposta omissão em morte de PM

Os socorristas garantem que o policial militar chegou com vida à unidade de Pronto Atendimento.

Mirante do Paranapanema - A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar denúncia de suposta omissão de socorro na morte do policial militar reformado Aparecido Calado da Rocha, 54 anos, ocorrida em Mirante do Paranapanema.

 

O policial aposentado sofreu um infarto na manhã de ontem, por volta das 6h30, em sua casa, à rua Luiz Pinheiro, 148, naquela cidade. Ele foi socorrido por bombeiros e policiais militares e levado à unidade de Pronto Atendimento 24 horas. Mas não havia médico no Posto de Saúde.

 

O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil indica que, segundo relato dos socorristas, o médico responsável pelo plantão noturno teria ido embora antes da hora prevista na escala.

 

Por conta disso, o paciente ficou por cerca de 10 minutos sem atendimento médico. Somente com a chegada do médico do plantão diurno, Dr. Otávio, foi que o paciente recebeu alguns procedimentos de reanimação. Mas, o policial reformado não resistiu e morreu.

 

Os socorristas garantem que o policial militar chegou com vida à unidade de Pronto Atendimento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole