- Atualizado em 15:56

Polí­cia

51837

Polícia Civil apreende crack, maconha e dinheiro em Rinópolis

Durante a ação Policial três indivíduos foram presos por tráfico de drogas

RINÓPOLIS - Após alguns meses de investigações, a Polícia Civil, através da DISE, conseguiu prender três suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 29.

De posse de mandados de busca, policiais civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, deram cumprimento a quatro mandados de busca expedidos pelo Poder Judiciário, em locais investigados por comércio de drogas.

Na residência localizada na Rua Bauru, foi encontrado material para preparo e embalo de droga, que estavam escondidos no forro da casa. Enquanto isso, outra equipe realizava a diligência em imóvel localizado à Rua Rui Barbosa, Vila Independência, onde os policiais encontraram nove porções de crack em poder de umas das moradoras, mais duas porções de maconha, outra porção de crack dentro da casa, dinheiro obtido com a venda de drogas e aparelhos celulares.

As investigações desenvolvidas pela DISE já haviam detectado o envolvimento no tráfico de drogas de alguns dos alvos e a apreensão de droga, dinheiro e apetrechos para embalar a droga materializou assim o que já estava em investigação.

A rápida e eficiente ação da Polícia Civil, mais uma vez, consegue tirar de circulação indivíduos que estão diretamente envolvidos com o tráfico de drogas, sendo duas mulheres, uma de 40 e outra com 28 anos e um homem com 26 anos de idade, dos quais, as duas mulheres já presa anteriormente por tráfico de drogas.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, uma das presas foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas recentemente (setembro/2020), sendo colocada em liberdade e já retornou ao comércio de drogas.

Por fim, mais uma vez, agradeceu todo o indispensável apoio dos policiais civis da DIG, e também a dedicação e profissionalismo dos agentes lotados na DISE.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole