- Atualizado em 08:55

Polí­cia

48653

Polícia captura suspeito de matar PM na capital em Araçatuba

Crime aconteceu em julho; suspeito estava escondido na casa de uma irmã

Policiais Civis prenderam Rafael dos Santos Corrêa, de 21 anos, suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Fábio Júnior Lisboa, de 33 anos, após reagir a um assalto ocorrido bar da capital paulista, dia 16 de julho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rafael foi encontrado na casa de uma irmã, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba (SP). Após cometer o crime, ele fugiu para Araçatuba, mas foi localizado depois de uma extensa investigação feita pela Polícia Civil e pela Corregedoria.

Corrêa chegou a tentar resistir à prisão, mas foi detido e algemado.

O suspeito passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e foi levado para uma delegacia de São Paulo, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

O CRIME

O latrocínio aconteceu por volta de 22 horas do dia 16 de julho deste ano, em um bar localizado no Capão Redondo, zona sul de SP.

Criminosos armados entraram no bar e renderam vários clientes. O policial estava em frente ao bar e, ao notar a presença dos bandidos, começou a atirar contra eles. Os criminosos revidaram e acertaram Lisboa.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi gravado por câmeras de monitoramento e as imagens foram usadas para identificar os bandidos.

Os assaltantes fugiram levando celulares, relógios e dinheiro das vítimas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole