Polí­cia

3395

Polícia busca mais um menino desaparecido em Luziânia/GO

O jovem de 15 anos é mais uma das vítimas do pedreiro Admar de Jesus da Silva, assassino confesso de seis adolescentes

GOIÁS - A polícia de Goiás procura por mais um adolescente desaparecido em Luziânia. Segundo a corporação, o jovem, de 15 anos, está desaparecido desde o dia 20 de março e pode ser mais uma vítima do pedreiro Admar de Jesus da Silva, assassino confesso de seis adolescentes, com idades entre 13 e 19 anos. Os crimes ocorreram entre o dia 30 de dezembro de 2009 a 22 de janeiro deste ano. Dias após ser detido, Admar de Jesus foi encontrado morto dentro de sua cela.

Durante as buscas aos corpos dos seis jovens foram encontrados na casa de Admar de Jesus um par de chinelo e a bermuda do adolescente desaparecido. A família já confirmou pertencer ao jovem os objetos apreendidos.

A Polícia Federal deve entregar hoje ao delegado Juracy José Pereira da Polícia Civil e ao Ministério Público de Goiás os laudos dos exames de DNA referentes aos seis corpos e fragmentos ósseos encontrados na fazenda Buracão. Com a entrega dos laudos, a PF praticamente finaliza sua atuação no caso, restando apenas um exame de DNA.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole