Polí­cia

41384

Polícia autua 18 pessoas por furto de 121 melancias

Ocorrência foi registrada na zona rural

Várias pessoas foram detidas por furto de melancia em Osvaldo Cruz. (Foto: Cristiano Nascimento/Metrópole FM/Cedida) Várias pessoas foram detidas por furto de melancia em Osvaldo Cruz. (Foto: Cristiano Nascimento/Metrópole FM/Cedida)

OSVALDO CRUZ - Dezoito pessoas foram autuadas neste domingo, em Osvaldo Cruz, acusadas de estarem envolvidas no furto de 121 melancias em uma propriedade rural na Estrada do Perdido.

Policiais foram até o local e encontraram diversos veículos estacionados próximos ao local. Um dos carros estava com uma pequena carreta engatada no rabicho.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia. Em depoimento, os autuados disseram que só foram até a plantação depois de terem sido informados que o proprietário do local havia colhido os melhores frutos e liberado o restante para quem quisesse colher as melancias.

Ao todo, 18 pessoas foram autuadas e um dos veículos acabou apreendido por estar com o licenciamento vencido.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole