Polí­cia

5277

Polícia aprende mais de 100 quilos de maconha sob lataria de carro na divisa com MS

Flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina na divisa dos municípios de Castilho (SP) e Três Lagoas (MS)

CASTILHO - O flagrante aconteceu domingo (3) em fiscalização de rotina na divisa dos municípios de Castilho (SP) e Três Lagoas (MS).

Uma blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária em parceria com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na noite de domingo (3), terminou com a apreensão de 103 quilos de maconha. A droga estava dividida em 176 tabletes e outros 62 pedaços e escondida sob a lataria de um Corsa Hatch, de Mogi Guaçu (SP).

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina na divisa dos municípios de Castilho (SP) e Três Lagoas (MS). O carregamento foi descoberto porque durante vistoria no veículo, um dos policiais suspeitou do assoalho elevado do lado do passageiro.

Além do assoalho, a droga estava camuflada no teto, entre a lataria, estofado dos bancos, porta-luvas, porta-malas e portas. Para retirar toda a quantia, foi necessária a ajuda da equipe do Corpo de Bombeiros, que utilizou ferramentas para cortar partes do veículo.

O motorista do carro, Roberto Cristiano da Luz, 30 anos, morador em Araras (SP), acabou contando à polícia que receberia R$ 6 mil para transportar o carro recheado de maconha de Campo Grande (MS) até Cordeirópolis (SP).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole