Polí­cia

4980

Polícia apreende revólver em Salmourão

Dois adolescentes moradores em Osvaldo cruz estavam com a arma

SALMOURÃO – A Polícia Militar apreendeu em Salmourão um revólver Taurus calibre 32 municiado com três projéteis neste domingo (12). Dois adolescentes moradores em Osvaldo cruz estavam com a arma.

Segundo o boletim de ocorrência registrado aos 30 minutos de domingo, os dois jovens (um deles menore de idade) estavam pela praça da Bandeira em Salmourão e ao notarem a presença da PM mudaram o comportamento. Quando a polícia foi abordar os osvaldocruzenses, o indiciado E.M.S, 18, trabalhador rural do bairro Alberto Lang em Osvaldo Cruz, entregou a arma ao menor de 17 anos, que tentou escondê-la proximo a uma árvore.

A Polícia acompanhou os adolescentes, que ainda tentaram fugir, mas foram detidos. Ao serem indagados sobre a arma ambos alegaram desconhecer o objeto. Os dois foram conduzidos à delegacia e o revólver foi apreendido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole