Polí­cia

36025

Polícia apreende menores autores de arrombamentos

Acusados agiram em dois estabelecimentos

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu na noite desta segunda-feira, 15, três menores que agiram no arrombamento e, posteriormente, furto de dois estabelecimentos comerciais.

O primeiro ato aconteceu em um supermercado que fica na rua Felipe Carmona. Os indiviudos entraram pela porta lateral e danificaram uma das câmeras de segurança da área externa.

A proprietária do estabelecimento foi comunicada pela equipe de monitoramento.  Ao chegar no local, deu falta de um pote de balas.

O outro furto praticado pelos menores aconteceu em uma farmácia, da avenida Brasil. O fato foi comunicado por uma funcionária do local de que os três menores estavam tentando arrombar a porta da farmácia.

Ao chegarem no local, os policiais surpreenderam dois menores no interior da farmácia.

O terceiro integrante ainda tentou contra os PMs, mas acabou contido.

Policiais fizeram busca pessoal nos meninos que estavam no interior da farmácia e encontraram R$ 70 em dinheiro, além um cesto que estava ao lado dos meninos com perfumes, remédios e um pacote de fraldas.

Os menores confessaram, ainda, que atuaram no furto ao supermercado.
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole