- Atualizado em 11:27

Polí­cia

43622

Polícia apreende menor com maconha e crack na Vila Esperança

Maior de idade, que estava na companhia do adolescente, foi liberado

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e apreendeu crack e macona na Vila Esperança. por volta de 2h05 de hoje (20).

Em patrulhamento pela Vila Esperança em um conhecido como ponto de venda de drogas na rua da Fraternidade quando viu um faixa de luzes de veículo parado que entrou à esquerda.

Foram abordados dois indivíduos em atitude suspeita e durante a abordagem a dupla de envolvidos ficou nervosa. Em busca pessoal os policiais encontraram com menor C. O. B. L. um invólucro de papel alumínio que continha crack e mais R$ 29. Com o outro, maior de idade, nada  de ilícito foi encontrado durante busca no local.

Mas a um metro dos envolvidos foi localizado do lado de um poste dois pedaços de maconha e mais quatro quatro pedras de crack.

A dupla foi detida e levada ao Plantão Policial. O menor foi aprendido  e o maior de idade ouvido e liberado. O menor ja tinha duas passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

A droga apreendida pesou 203g de maconha e 3g de crack.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole