Polí­cia

49364

Polícia apreende espingarda, munições e pólvora, após briga no Bairro Valesburgo

Desentendimento seria por suposta ocupação irregular de propriedade rural

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu a uma ocorrência de apreensão de arma e munições por volta de 7h50 desta quinta-feira,  2, no Bairro Valesburgo, zona rural de Osvaldo Cruz.


A Polícia foi acionada por uma suposta briga envolvendo um casal porque  um homem identificado como S.C. estaria morando indevidamente na propriedade e a proprietária, S.A.B., pediu que o homem saísse do local.

Durante a discussão S.C. disse aos policiais que foi ameaçado pelo marido da mulher com quem ele brigava e que o homem que o ameaçou utilizou-se de uma espingarda e teria feito um disparo e acertou a porta de madeira do armazém da chácara.

Durante conversa, S.C. entregou à equipe uma sacola com apetrechos utilizados para municiar a espingarda que o marido de S.A.B. havia esquecido no local e ele teria escondido.

Questionada, a dona S.A.B. confirmou aos militares que seu esposo teria uma espingarda e estaria em sua residência  na rua Celeste de Abreu Barbosa, bairro Sotei Furuguem. Os policiais foram até lá e compareceu também V.M. (esposo de S.A.B.), que se apresentou e entregou a espingarda que ele transportava no porta-malas de seu veículo.

Diante dos fatos, V.M. recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a espingarda e demais apetrechos na Delegacia de Osvaldo Cruz. Após após o pagamento de fiança de um salário mínimo, V.M. foi liberado.

Foram apreendidos uma espingarda com coronha em madeira, bandoleira em couro, dois potes com pólvora, um pote com esferas de chumbo e um pote contendo espoletas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole