Polí­cia

36191

Polícia apreende cigarros e estimulantes sexuais em Bastos

Carga foi apreendida nesta quinta-feira

BASTOS - Seis mil maços de cigarros contrabandeados e 30 cartelas de comprimidos estimulante sexual foram apreendidos pela Polícia Civil de Bastos na manhã desta quinta-feira, dia 25. Ainda segundo o delegado de Bastos Sandro Resina Simões, um bastense de 44 anos, acusado de ser o dono dos produtos, foi apresentado na Polícia Federal em Marília para as devidas providências.

“Foi efetuada a apreensão de aproximadamente seis mil maços de cigarros de marcas diversas, fabricados no Paraguai, e trinta cartelas de Pramil, medicamento utilizado para disfunção erétil, também contrabandeados daquele país e vendidos ilegalmente no Brasil” informou o delegado.

Sandro Resina Simões disse ainda que os produtos se encontravam no interior de um imóvel residencial localizado no Jardim Esmeralda, em Bastos. “A apreensão ocorreu durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Fórum Distrital de Bastos”. O pedido da busca foi feito pelo delegado bastense.

O delegado de Bastos revelou que o acusado “será processado por contrabando, descaminho e crime contra a saúde pública e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa. Com base nos preços praticados no varejo, os produtos apreendidos estão avaliados em R$ 24.000,00”.

Sandro Resina Simões destacou que os policiais civis Nei, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Nelson e Gustavo participaram das diligências que resultaram na prisão do contrabandista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole