- Atualizado em 27/08/2018 06:01

Polí­cia

45131

Polícia apreende arsenal levado da Tabacaria do Povo e prende um maior e apreende um adolescente

Ocorrência foi apresentada nesta tarde na Delegacia de Osvaldo Cruz

Foto: Renato Campanari Foto: Renato Campanari

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar pode ter solucionado o furto de um verdadeiro arsenal de armas, munições e outros objetos levados da Tabacaria do Povo na madrugada de terça-feira (21) na avenida Brasil, centro de Osvaldo Cruz.

Esta ja é a terceira ocorrência nesta semana a respeito do mesmo furto, que preocupava as autoridades porque se tratava de um grande número de munições, armas e objetos.

Hoje (24), após denúncia anônima, policiais foram até a Vila Cavaru e no final da Avenida Presidente Vargas abordou dois indivíduos, que faziam disparos com armas de chumbinho.

Anteriormente os policiais já haviam se deslocado para o local e em ponto estratégico observaram os dois indivíduos os disparos.

Lojas Real - meio notícia (destaque/polícia) 9 - 24/08/18

Na abordagem, a PM apreendeu várias armas de pressão, mais de 1000 munições letais, grande quantidade de chumbinho, deschavador de droga, duas armas de choque e drogas.

A ocorrência ainda está em andamento, mas um adolescente foi apreendido e um maior de idade está preso em flagrante.

Anteriormente a PM já havia armas, munições e entorpecentes ligados ao mesmo furto. Na oportunidade o adolescente que foi apreendido hoje foi liberado.

No dia seguinte ao crime, a PM havia prendido um rapaz de 18 anos e apreendido um outro adolescente de 17.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole