- Atualizado em 19/10/2018 09:08

Polí­cia

45753

Polícia apreende arma e munição na rua Alécio Romano em Osvaldo Cruz

Duas espingardas foram apreendidas na região da Vila Esperança

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou na tarde de hoje (16) apreensão de arma a munições na  rua Alécio Romano, região da Vila Esperança. Foi preso F. H.da S. A..

Após a PM receber denúncia anônima de que nas imediações da Vila Esperança desconhecidos estariam com drogas no prédio da antiga máquina de café e em uma residência próxima, pela rua Alécio Romano os policiais viram um indivíduo escondendo uma arma de cano longo.

Foi desencadeada uma operação para verificar as denúncias. Montado o cerco na entrada da Vila Esperança e com apoio do canil foi feita a varredura nas imediações e dentro do local indicado na denúncia, mas nada foi localizado.

Ótica Veja 29 (polícia) - 16/10/18

Já na residência onde havia a informação da posse ilegal de arma, após contato com o suspeito, a Polícia localizou uma espingarda calibre 32 e uma carabina de pressão calibre 5.5, nove cartuchos calibre 32, quatro estojos deflagrados calibre 32, pólvora negra e várias espoletas.

O indiciado foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, quantia que foi paga e o suspeito responderá o caso em liberdade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole