- Atualizado em 11:43

Polí­cia

45889

Polícia apreende adolescente que um dia antes tentou se suicidar

Casos aconteceram em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - O adolescente que no sábado (27) tentou se matar cortando os braços na rua Califórnia foi apreendido neste domingo (28) após ameaçar e ofender a ex-namorada e a mãe da jovem.

Um dia antes o rapaz cortou os próprios braços com uma faca em ocorrência de tentaitva de suicídio na rua Califórnia em Osvaldo Cruz no sábado, 27.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do adolescente chamou a Polícia porque o filho estava tentando se matar dentro da casa onde a família mora.

Castilho Mec. Agrícola 50 (polícia) - 29/10/18

A mãe permitu que os policias entrassem e enontraram o rapaz com uma faca nas mãos. Os PMs deram ordem que ele soltasse a faca, mas o rapaz não obedeceu e começou a cortar os braços.

Houve intervenção dos policiais, que desarmaram o adolescente.  O jovem foi socorrido ao Pronto Socorro, foi atendido e liberado. Em seguida o adolescente foi levado ao plantão da Polícia Civil para as providências do caso. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole