Polí­cia

41018

Polícia apreende adolescente por tráfico na Vila Esperança

Adolescente já havia sido detido no porte de pés de maconha

Foto: Cristiano Nascimento Foto: Cristiano Nascimento

OSVALDO CRUZ - A Policia Militar apreendeu na Vila Esperança o adolescente Y.C.A.S., 15, por ato infracional de tráfico de drogas. Ele saía de um dos corredores do bairro quando viu a polícia fazer abordagem em um usuário de drogas e entrou em sua casa.

Depois ele foi até um amigo seu e houve a abordagem ao menor. Ele é conhecido nos meios policiais por, recentemente, estar na posse de pés de maconha e dinheiro.

Os PMs foram até a casa do adolescente e um tio autorizou uma vistoria no  imóvel. Lá os policiais encontraram um vaso de planta com um tijolo de maconha.

Na possibilidade de encontrar mais droga, a PM acionou o canil. O cachorro Camaro encontrou em outro vaso mais droga e em uma gaveta outras porções de entorpecente.

O adolescente assumiu ser o proprietário da maconha e foi apreendido e levado até o plantão policial. Em seguida foi conduzido à Cadeia de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole