Polí­cia

5698

Polícia apreende 89,1 quilos de maconha na Marechal Rondon

A droga estava em quatro caixas de papelão, dividida em 154 tabletes.

ARAÇATUBA - A Polícia Militar de Araçatuba apreendeu na noite de ontem (10) 89,1 quilos de maconha, que estavam em um carro que seguia pela Rodovia Marechal Rondon, próximo a base da Polícia Rodoviária de Araçatuba.

 

Depois de pedir para que o veículo parasse, o motorista acelerou o carro e foi perseguido pela viatura da PM. Ao chegar ao Posto Cacique, o motorista que estava com um acompanhante tentou se esconder entre os caminhões. Um dos indivíduos conseguiu fugir por um matagal, mas a polícia prendeu o desempregado Pablo Bonano Heredia, que é de Campo Grande.

 

Segundo ele, seu amigo que fugiu teria vendido uma motocicleta e comprado tudo em drogas que seria vendida em Santos. Ele disse que iria ganhar R$ 200 para ajudar a vender a droga naquela cidade, onde seu amigo reside.

 

A droga foi apreendida e Pablo foi preso em flagrante. A PM ainda não conseguiu prender a outra pessoa envolvida. A droga estava em quatro caixas de papelão, dividida em 154 tabletes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole