- Atualizado em 17:21

Polí­cia

51096

Polícia Ambiental apreende aves em Osvaldo Cruz

Foram feitas ações os mesmos moldes ainda em Pirapozinho e Presidente Prudente.

OSVALDO CRUZ -  A Polícia Militar Ambiental apreendeu seis aves da fauna silvestre durante fiscalização nesta quarta-feira (29), em Presidente Prudente, Pirapozinho e Osvaldo Cruz.
 
Em Presidente Prudente, foram encontradas quatro aves em três residências na cidade. Os proprietários não possuíam autorização do órgão competente para manter as aves. Foram apreendidos um papagaio verdadeiro, um coleirinho e dois canários-da-terra-verdadeiro.
 
Foram gerados três autos de infração ambiental na modalidade advertência.
 
Outro canário-da-terra-verdadeiro foi localizado em cativeiro, em Pirapozinho. O flagrante gerou um auto de infração ambiental na modalidade advertência.
 
Já em Osvaldo Cruz, a equipe flagrou um pássaro preto em cativeiro, sendo lavrado também um auto de infração ambiental na modalidade advertência. As aves apreendidas foram encaminhadas à Associação Protetora dos Animais Silvestres (Apass), em Assis.
 
 
TSC Soluções 68 (polícia) - 30/07/2020

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole