Polí­cia

7617

Polícia acha granada sob cama de rapaz acusado de homicídio

Apreensão ocorreu na região leste de Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu uma granada de mão de uso exclusivo das Forças Armadas, um carregador para submetralhadora de calibre 9mm e uma munição para fuzil de calibre 7.62 que estava em poder de um homem de 25 anos.
 
A apreensão ocorreu no início da tarde de ontem em uma residência da Rua Ângelo Alessi, no Jardim Santana, região leste de Presidente Prudente.
 
Os artefatos estavam em poder de E.F.P., de 25 anos que já responde, em liberdade, por um crime de homicídio ocorrido há cerca de seis meses.
 
Conforme informações do sargento Neves, da Companhia de Força Tática da Polícia Militar que estava com o cabo Paulo César e o soldado Ângelo em patrulhamento, o acusado foi abordado para uma inspeção de rotina:
 
"Estávamos em patrulhamento pelo setor leste da cidade quando nossa equipe se deparou com o suspeito que já era do nosso conhecimento que ele responde por crime de homicídio. Ao notar a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo, o que gerou suspeita e consequentemente, a abordagem. Ele forneceu diversos endereços inverídicos, na tentativa de dificultar a ação policial. Diante disso, conseguimos descobrir o seu verdadeiro endereço e em revista na casa, encontramos esse artefato", explicou o militar.
 
A granada de mão foi encontrada sob a cama e estava junto com o carregador. Já a munição estava escondida sobre o guarda roupas do mesmo quarto.
 
Peritos da Polícia Científica foram chamados para examinar a granada e constataram em uma análise preliminar que o equipamento está ativo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole