Polí­cia

5273

PM teve trabalho com transporte de eleitores

Foram as duas únicas ocorrências registradas

OSVALDO CRUZ - Durante a votação do último domingo, 3, a Polícia Militar surpreendeu um veículo Kia Besta, na rua Aléssio Romano, 16.  Valdir Ferreira Pessoa transportava passageiros da Igreja Universal até a escola Carmen Nápoli de Castro para poder votar.

O veículo estava “decorado” com adesivos do candidato a Deputado Federa, pelo PDT, Carlos Hernandes, de Araçatuba. Quando a PM abordou o veículo o mesmo estava com vários passageiros que após votarem se dirigiram à casa de um familiar. Todos foram encaminhados à delegacia.

A outra abordagem aconteceu por volta das 14 horas no cruzamento da rua Salgado Filho com a Dr. Taves, próximo a escola Dom Bosco.

Marcela Branco Taconi, moradora no Álvaro Campoy, estava com um gol e por várias vezes foi vista pelos policiais com pessoas diferentes dentro do veículo. Na hora em que foi abordado o veículo estava com excesso de lotação e no carro tinha adesivos dos candidatos Dilador Borges (estadual pelo PSDB) e Régis de Oliveira (federal pelo PSC). 

Estas foram as únicas ocorrências registradas pela polícia no dia da eleição na cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole