Polí­cia

44054

PM recupera veículo furtado após flagrar seu desmanche em Presidente Prudente

Corporação recebeu denúncia e foi verificar, momento em que viu quatro indivíduos desmontando um VW Gol

Grupo havia retirado várias peças do veículo (Foto: Polícia Militar/Cedida) Grupo havia retirado várias peças do veículo (Foto: Polícia Militar/Cedida)

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (22) um VW Gol que havia sido furtado em Presidente Prudente. Após denúncias à corporação, quatro indivíduos foram flagrados durante o desmanche do veículo.

Informaram a uma equipe policial que em uma rua do Residencial Belo Galindo havia um veículo VW Gol de cor vermelha, que poderia ser produto de ilícito, e que pessoas o desmontavam.

Os militares seguiram ao local para verifica a denúncia e viram quatro indivíduos desmontando e furtando peças de um carro VW Gol de cor vermelha. Abordados e questionados, os suspeitos alegaram que acharam o veículo aberto e o estavam desmontando para vender as peças, porém, desconheciam a origem ou o dono do automóvel.

Ao realizar pesquisa pela placa do veículo, a PM constatou que o VW Gol havia sido furtado por volta das 23h45 do dia 20 de maio, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, junto ao valo de R$ 1 mil.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.

O carro estava desmontado, mas a maioria das peças foi localizada e este, restituído à vítima, que reconheceu três dos quatro detidos como autores do furto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole