Polí­cia

24805

PM recupera moto furtada no fim de semana prolongado

Veículo foi levado do centro da cidade no sábado

OSVALDO CRUZ - A Policia Militar foi acionada para localizar uma moto marca e modelo Honda CG-125, que havia sido furtada no sábado, 19,  por volta das 13h30 no centro da cidade.

Foi quando uma guarnição da PM abordou o servente de pedreiro U.T.S., 18, morador no bairro Mira Ira transitando em via pública pelo bairro Jardim Alvorada com uma motocicleta sem placa.

Ele foi parado e confessou que havia furtado a motocicleta há algumas horas e já tinha modificado o veículo. Trocou o tanque por um outro de cor vermelha de outra motocicleta que comprou por R$ 200.

Em pesquisa a um banco de dados oficial, os policiais confirmaram que a motocicleta era produto de furto. O Autor indicou ainda o local em que havia deixado o tanque, a carenagem, o regulador de combustível e a placa do veículo furtado. Tudo estava escondido na alameda Pedro Ciciliati, s/nº em uma pastagem (entrada da cidade).

O rapaz foi preso em flagrante e a moto apreendida.

Ainda pelo plantão policial, o ladrão confessou onde estaria uma bicicleta marca Monark e outra moto Honda (que correspondia ao tanque adaptado). As peças estavam  na rua João Martins Januário. Os policiais foram até lá e recolheram os materiais.

O cidadão foi levado à Cadeia de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole