- Atualizado em 20/03/2020 17:08

Polí­cia

49971

PM recupera joias e notebook levados de casa no Jardim Acapulco

Flagrante por receptação foi nesta quinta-feira

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez um flagrante por receptação na Rua Rouxinol altura do número 305 nesta quinta-feira (19) por volta de 16 horas.

Durante a ocorrência os policiais recuperaram cinco correntes com pingentes e um notebook levados de uma residência arrombada nos últimos dias no Jardim Acapulco na Rua das Acácias.

Em patrulhamento pelo bairro Santa Tereza uma guarnição da PM viu um suspeito com uma bicicleta. Ao perceber que seria abordado o rapaz mudou de comportamento, mas foi detido.
Em seu bolso havia várias correntes com pingentes, uma de ouro e outras semijoias. Perguntado sobre a procedência do material ele garantiu que seria de um outro rapaz, que estaria em sua barbearia.
Os PM´s foram até a barbearia e encontraram o segundo suspeito. Com ele não havia nada, mas confessou ter cometido o furto no Jardim Acapulco e que estaria tentando vender a joia e semijoias para o primeiro indíviduo.
Na confissão o autor do furto disse ainda que tinha em sua residência um notebook, com mesmas características do que havia sido furtado.
Em diligência na casa do segundo abordado o notebook foi apreendido e o material foi entregue.
Na sequência a Polícia foi até a casa da vítima no Jardim Acapulco e apresentou o notebook à vítima. A mulher reconheceu o equipamento como seu, além de algumas correntes (uma de ouro e outras semijoias). As outras duas correntes não foram reconhecidas pela vítima e foram apreendidas.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por furto e receptação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole