Polí­cia

46797

PM prende três adultos e apreende adolescente que vieram com droga de Araçatuba para Osvaldo Cruz

Prisões aconteceram próximas ao trevo principal da cidade

OSVALDO CRUZ - Policia Militar de Osvaldo Cruz prendeu na tarde desta terça-feira (22) três adultos e apreendeu um adolescente de 15 anos de idade sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A PM conseguiu a informação que Gol que esteve em Araçatuba estaria com droga que seria vendida em Osvaldo Cruz com uma mulher de nome Gislaine.

Policiais locais e de Força Tática fizeram um cerco no trevo principal da cidade. No momento em que o veículo suspeito se aproximou a passageira do banco da frente  jogou algo para fora do carro.

O veículo foi abordado. Dentro havia quatro ocupantes: G.S, 29, seu filho D.G.S.S., de 15 anos, R.P.S., 34 e a L.B.G de 29 anos.

Todos passaram por busca pessoal e nada de ilícito foi encontrados. Os policiais então fizeram uma buscas pelas imediações e localizaram pacote preto. Dentro havia  25 invólucros em forma de sachê com cocaína.

Os suspeitos negaram serem os donos do entorpecente, mas diante das circunstâncias todos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de Drogas e associação ao Tráfico.

Os quatros envolvidos, as drogas e o veículo foram apresentados ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão dos maiores de idade por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos encaminhados para cadeias de região.

PH Multimarcas 70 (polícia) - 23/01/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole