Polí­cia

51126

PM prende traficante que vendeu cocaína para moradores de Inúbia na Vila Esperança

Dupla de moto foi abordada e porções da droga estavam no capacete

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um traficante na Vila Esperança que vendeu cocaína para uma dupla de Inúbia Paulista. 

A ocorrência começou com uma abordagem no cruzamento das ruas São Pedro e Armando Salles na Vila Esperança nesta sexta-feira, 31, por volta das 20h44.

Em patrulhamento pela Vila Esperança, policiais militares viram uma moto ocupada por dois indivíduos. Quando eles notaram a presença da viatura, mudaram o comportamento, o que motivou a abordagem.

No capacete do motoqueiro havia 9 porções de cocaína. Questionado, o rapaz informou que ele e o passageiro dividiram as despesas da droga, que seria levada para Inúbia Paulista (onde residem).

A dupla entregou quem havia vendido a cocaína. Trata-se de um indivíduo conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Os policias seguiram em diligências e abordram o cidadão suspeito. Com ele, foram encontrados R$ 75 sem origem. Durante os trabalhos policiais o traficante confessou o crime, recebeu voz de prisão  e foi preso. A droga e o dinheiro foram apreendidos. A dupla de Inúbia Paulista foi ouvida e liberada.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole