- Atualizado em 14:13

Polí­cia

46555

PM prende traficante no Jardim Santa Tereza

Na residência havia uma usuária, que confessou ter comprado entorpecente do criminoso e consumido no local

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou nesta quinta-feira (27) um flagrante por tráfico de drogas no Jardim santa Tereza.

Os policiais receberam denúncia de que um indivíduo vende drogas no bairro, o que levou os policiais a montarem um ponto de observação próximo à casa denunciada na rua Andorinha, n° 29.

Ali os PMs viram vários usuários de drogas que entravam e saíam do local. A presença da equipe foi notada, o que levou os militares a mudarem a estratégia e chamaram pelo traficante. 

O portão da residência estava trancado.  Na sequência os policiaisi ouviram o barulho de descarga do banheiro e em seguida o suspeito, R.O.M., se dirigiu até a frente da casa.

Os PMs pediram que ele abrisse o portão, o que foi autorizado pelo morador. Depois também permitiu a entrada dos policiais na casa.

Na residência estava uma mulher com as iniciais L.A.P.. Ela informou que no mesmo dia foi até a casa do traficante para comprar drogas. Comprou e usou entorpecente ali mesmo.

Em vistoria pelo local os policiais encontraram atrás de uma gaveta da pia da cozinha um pequeno tijolo prensado de maconha e uma faca com resquícios da droga.

O rapaz acabou preso em flagrante e ficou à disposição das autoridades.
 

Marcos Caldas 49 (polícia) - 28/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole