- Atualizado em 16:32

Polí­cia

45928

PM prende mulher que fez dois furtos no comércio de Osvaldo Cruz

Mulher levou roupas de uma loja e cosméticos de uma farmácia

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu uma mulher suspeita da prática de furto no comércio.

Houve solicitação para atendimento de ocorrência de furto em uma loja na Avenida Brasil, 580 e que a ladra encontrava-se pelo local.

Uma equipe foi até a loja e uma funcionária da loja esta informou que uma outra funcionária estaria seguindo a suposta autora do furto.

A funcionária indicou a direção para onde fugiu sendo a avenida Presidente Vargas. Em contato com a testemunha, pela avenida Brasil próximo a avenida Presidente Vargas a suposta autora foi abordada.

Feita uma busca os policiais encontraram em sua bolsa diversos objetos. A autora confirmou o furto na loja e acabou presa em flagrante e os materiais recuperados.

Stermar 14 (polícia) - 31/10/18

A funcionária da loja reconheceu os objetos: 7 calcinhas e 1 blusa.

A indiciada  também cometeu outro furto em uma farmácia e a Polícia recuperou 3 frascos de protetor solar, 1 alicate de unhas e 2 esmaltes, crime constatado pelo sistema de câmeras de monitoramento da farmácia de onde ela subtraiu os objetos.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida ao plantão da Polícia Civil para as providências do caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole