Polí­cia

37965

PM prende homem em Paulicéia com droga que iria revender em Adamantina

Homem disse à PM que comprou a droga em Brasilândia (MS) e iria revender em Adamantina

Droga era trazida de Brasilândia (MS) e seria vendida em Adamantina, segundo traficante, que foi preso em flagrante (Foto: Policia Militar/Cedida) Droga era trazida de Brasilândia (MS) e seria vendida em Adamantina, segundo traficante, que foi preso em flagrante (Foto: Policia Militar/Cedida)

PAULICÉIA - A equipe da Polícia Militar, durante operação de rotina na BR 158 realizada na quarta-feira (11), em Paulicéia, na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, abordou por volta do meio dia um veículo Fiat Sena (taxi) que transportava um passageiro e tinha como origem a cidade de Brasilândia (MS).

Segundo nota do Batalhão da PM, o passageiro transportava consigo, em uma mochila, quatro tijolos de maconha. Ele informou aos policiais ter pago R$ 2 mil pela droga, em Brasilândia, e que iria revender em Adamantina, onde reside.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na delegacia de Paulicéia, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante permanecendo preso e à disposição da justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole