Polí­cia

3728

PM flagra jovem bastense portando cocaína

Outra pessoa teria engolindo algo assim que avistou a viatura da Polícia Militar

Um bastense de 23 anos foi flagrado durante fiscalização da Polícia Militar portando 1 grama de cocaína, na madrugada desta sexta-feira dia 4. O fato inusitado nesta ocorrência, é que outra pessoa averiguada teria engolindo algo assim que avistou a viatura da Polícia Militar.
 
Segundo registros da PM, por volta das 1h30 de hoje a viatura em patrulhamento pela Rua General Osório, esquina com a Rua Antônio João, altura da Vila Guarujá, deparou com uma motocicleta placas de Bastos ocupada por dois indivíduos.

Ao avistarem a viatura policial os ocupantes portaram-se em atitude suspeita e foram abordados. Ao receber a ordem de parada, segundo a PM, o condutor da motocicleta, um homem de 54 anos, levou algo, que portava em sua mão, à boca e engoliu.
 
Foi feita busca pessoal e com o passageiro foi localizado, entre os dedos da mão, um invólucro de papel alumínio contendo uma substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 1 grama.
 
O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e registrado pelo investigador de plantão.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole