Polí­cia

40305

PM faz flagrante de tráfico em Salmourão

Ocorrência foi na rua Antônio Pereira Santana, no centro da cidade

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Salmourão realizou um flagrante por tráfico de drogas e prendeu um rapaz de 19 anos, uma outra pessoa e apreendeu outros dois menores. O fato ocorreu por volta de 19 horas no centro da cidade, avenida Antônio Pereira Santana.

Foram presos L.S., 19 anos, uma mulher com as iniciais C.M.L.S. e apreendeu os adolescentes A.S. e E.E.B.R.

Com ajuda do Canil, os envolvidos foram abordados no centro da cidade em atitude suspeita num ponto costumeiro de tráfico de drogas. Tentaram fugir para um quintal da casa, depois entraram na residência, mas foram contidos.

A PM encontrou com os suspeitos algumas porções de maconha. Em seguida os cães farejadores entraram em ação e localizaram numa cômoda em um dos quartos mais 34 porções de crack, 30 porções de maconha, dinheiro e junto a um carrinho de bebê mais 13 porções de crack.

Questionados, os envolvidos confessaram que havia mais droga no imóvel, No quintal da residência estavam debaixo de uma pedra outras 27 porções de crack.

Todos foram presos em flagrante, no caso dos maiores de idade. Os adolescentes ficaram à disposição das autoridades para providências.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole