Polí­cia

44408

PM e Bombeiros atendem a duas ocorrências de tentativa de suicídio no pontilhão da vicinal de Salmourão

Policiais evitaram que mulheres se jogassem do local

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz evitaram que duas pessoas tentassem se jogar do pontilhão da vicinal Roberto Romanini (vicinal de Salmourão ) ontem (19) em menos de 12 horas.

O primeiro caso foi por volta de 15 horas, quando a Polícia e os Bombeiros foram mobilizados e chegaram a interditar o local para negociar com a vítima que ela não se matasse. Na presença de familiares e após muita negociação, os policiais conseguiram resgatar a mulher.

A vítima, que é de Osvaldo Cruz, foi retirada do local e conduzida até a Santa Casa local, onde foi atendida e medicada.

Outro caso à noite com outra mulher

Era começo da noite desta terça-feira (19), quando os Policiais Militares e os Bombeiros de Osvaldo Cruz foram acionados pela segunda vez sobre uma segunda mulher, que estaria no pontilhão da rodovia SP-294 no cruzamento com a mesma vicinal tentando se jogar.

A vítima estava em cima da mureta do pontilhão, pronta para pular quando os PMs chegaram

Os policiais tentaram uma negociação sem sucesso e no momento em que a vítima se preparava para se jogar, o Sargento Almeida agarrou a vítima pelas costas e a afastou do local de risco até que os Bombeiros fizessem o complemento do trabalho e a encaminhasse para a Santa Casa local, onde permaneceu em observação.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole