Polí­cia

38936

PM de Sagres recupera veículo furtado em Salmourão

Após breve entrevista, os ocupantes da referida motocicleta afirmaram que a mesma era produto de furto

SAGRES - Durante fiscalização de trânsito neste domingo (26), uma equipe da Polícia Militar notou que havia 02 (dois) indivíduos J.M.R.X e E.B.R, numa motocicleta descendo a Avenida da República e que ao notar a presença desta equipe na Rua Professor Reinaldo Araújo, o condutor retornou bruscamente pela mesma avenida.

Neste momento os policiais iniciaram um breve acompanhamento, que se estendeu por algumas vias da cidade e que culminou na abordagem pela Rua Vereador José Alexandre de Lima.

Após breve entrevista, os ocupantes da referida motocicleta afirmaram que haviam subtraído a motocicleta mediante furto, na cidade de Salmourão. Policiais de Sagres fizeram contato com os policiais locais, que após fazer contato com o proprietário, o mesmo deu por falta do bem, configurado o crime de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos até a delegacia de Sagres, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a voz de prisão de J.M.R.X e liberou o menor E.B.R à sua genitora.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole