Polí­cia

4010

PM apreendem arma dentro de um fogão em OC

Além da arma os policiais também encontraram 7 munições e uma câmera digital

A Força Tática da Polícia Militar de Osvaldo Cruz em patrulhamento na noite de sábado, 26, apreendeu um simulacro de arma de fogo calibre 38 e ainda sete munições na Vila Santa Helena.
 
Em patrulhamento pela rua São Vicente de Paula, os policiais da Força Tática avistaram 8 indivíduos em atividade suspeita, também identificaram que um portava uma arma. Com a aproximação dos policiais, os indivíduos adentraram a residência de número 06, correndo para os fundos do local.
 
A policia ainda fez o uso de gás lacrimogêneo para conter os indivíduos, mas mesmo assim eles conseguiram evadir-se do local.
 
Com a autorização da proprietária da residência, N.F. (58), os policias adentraram o local para fazer a busca dos indivíduos. Na busca pela residência eles encontraram uma arma calibre 38, 7 munições e ainda uma câmera digital escondidos dentro de um fogão velho nos fundos da casa.
 
Todos os 8 indivíduos fugiram, mas a polícia suspeita de alguns nomes.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole