Polí­cia

4239

PM apreende tijolo de maconha na Vila Santa Helena

A droga foi encontrada embaixo de uma cama, na posse de dois indivíduos, um deles é menor

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 22h, um tijolo de maconha, escondido embaixo de uma cama. A droga pesava aproximadamente 500 gramas. Além do entorpecente, também foram encontrados outros objetos, dentro de uma casa na rua Bahia, na Vila Santa Helena.
 
A apreensão aconteceu logo após uma patrulha dos policias pela avenida Max Wirth. Três indivíduos que estavam no local apresentaram atividade suspeita e ao verem a viatura policial, adentraram a residência da Vila Santa Helena.
 
Os dois suspeitos foram perseguidos e dois deles localizados. Após revista pessoal, os policias nada encontraram com M.H.D.R. (19), auxiliar geral, e com o menor de 17 anos de idade, servente de pedreiro.
 
Ainda foi feita uma busca pela residência onde os dois jovens foram localizados, embaixo de uma cama, um tijolo de maconha com aproximadamente 500g. Os dois ainda preferiram nada declarar sobre a droga.
 
A droga foi apreendida e os dois indivíduos levados a Delegacia de Polícia. Na casa ainda foram encontrados outros objetos, uma corneta de som, uma máquina filmadora, três bicicletas e ainda um cheque no valor de R$ 143 em nome de Manoel João de Oliveira e Célia Gomes dos Santos Oliveira. Todo o produto foi apreendido e levado a Delegacia.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole