Polí­cia

45030

PM apreende droga escondida em bolsa e prende casal de irmãos por tráfico em Panorama

Ocorrência teve o apoio do Canil da corporação, que localizou o entorpecente em cima de um guarda-roupas

PANORAMA - Um casal de irmãos foi preso e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas, no bairro Potiguara, em Panorama, nesta terça-feira (14). Na ocorrência, a Polícia Militar apreendeu quatro quilos de maconha, que estavam escondidos em uma bolsa.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Antônio Alves Capistrano, quando viu alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo que na abordagem um homem de 23 anos correu por um corredor em direção à sua casa. Ele resistiu a abordagem e precisou ser algemado, segundo a polícia.

Durante a busca, foram localizados dois tabletes pequenos de maconha, ocasião em que uma adolescente de 16 anos, companheira do suspeito, com o intuito de ajudá-lo, partiu para cima dos policiais e também precisou ser contida.

Foi solicitado apoio do canil da PM, onde o cão Nero localizou em cima do guarda-roupas, uma bolsa com os 4,744 quilos de maconha.

O homem confessou a propriedade da droga, afirmou que a comprou no Paraguai pelo valor de R$ 2 mil reais e a venderia junto com sua irmã, de 21 anos.

A jovem foi localizada e confirmou a versão apresentada por seu irmão. Os militares deram voz de prisão em flagrante aos irmãos e os conduziram juntamente com a adolescente à delegacia da Polícia Civil. Os adultos ficaram presos à disposição da Justiça e a adolescente apreendida, de acordo com a PM

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole