- Atualizado em 07:26

Polí­cia

50466

PM apreende adolescente por roubo à padaria no Promorar

Rapaz escondeu arma falsa, dinheiro e roupa do crime na casa de conhecido

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu um menor e enquadrou um outro como envolvido após assalto a uma padaria na Rua Paneira no bairro Promorar de Osvaldo Cruz. O autor usou uma arma falsa.

Um adolescente invadiu o local e anunciou o roubo. O proprietário da panificadora foi rendido e o jovem levou R$ 176 e fugiram em seguida.

A PM foi acionada e em diligências pela mesma rua chegou até o paradeiro de dois menores. A mãe de um rapaz morador do Promorar informou que o filho estaria na casa de um amigo na Vila Esperança. 

Quando a PM se dirigia até a Vila Esperança encontrou o rapaz do Promorar no caminho. Este denunciou que o amigo seria o autor do assalto. O autor do roubo teria deixaro as roupas utilizadas no ato infracional, a arma de brinquedo e o dinheiro na residência da Rua Paineira.

A PM chegou até o autor do assalto na Vila Esperança e o rapaz foi apreendido. O outro suspeito não foi enquadrado como autor, mas apenas como "parte envolvida"

Os adolescentes, a arma falsa e o dinheiro foram apreendidos e levados ao plantão da Polícia Civil. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

PH Multimarcas 238 (polícia) - 15/05/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole