Polí­cia

4316

PM apreende 9,8 kg de maconha; mulher é presa

Droga estava enterrada em um terreno no bairro Umuarama

Araçatuba - A Polícia Militar apreendeu 9,8 quilos de maconha que estavam enterrados em um terreno no bairro Umuarama, em Araçatuba, no fim da tarde de hoje (20). Denúncias informavam que uma comerciante de 46 anos, moradora na rua Manoel Baltazar Sobrinho, escondia drogas em uma residência de sua propriedade, em frente à casa onde mora.

No imóvel, em reforma, os policiais encontraram 200 gramas de crack, enterrados próximo ao muro, em um corredor lateral. Embaixo do tanque, na área de serviço, foi encontrada uma balança de precisão.

Em um terreno também de propriedade da comerciante, que possui apenas um cômodo, utilizado como depósito, estava a maconha. Os quase dez quilos da droga estavam enterrados próximo ao muro da casa onde reside a comerciante.

FUGA

Ao perceber a presença da polícia, Nelci dos Santos Inácio, 46, fugiu de casa. Ela foi encontrada escondida dentro de um quarto na casa de uma vizinha. Apesar de negar a propriedade do terreno e da casa em reforma, as chaves dos imóveis foram encontradas na residência da comerciante.

Com ela foram apreendidos R$ 50 em dinheiro e um celular. Segundo a polícia, o telefone da comerciante registrava uma ligação recente para a sua filha, que está presa. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para perícia no IC (Instituto de Criminalística). A comerciante foi presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole