Polí­cia

3805

PF investiga tráfico de mulheres na região

Denuncia apontam um casal de Mirante do Paranapanema

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Federal de Presidente Prudente continua as investigações sobre diversas denúncias que apontam um casal de Mirante do Paranapanema que explora o ‘lenocínio’ com o funcionamento de uma casa de favorecimento à prostituição e possível tráfico de mulheres.

 

Em uma ação surpresa, a PF cumpriu ordem de busca e apreensão em um local que funciona clandestinamente tendo como fachada um pequeno comércio, mas que nos fundos o casal mantém várias mulheres que são obrigadas a se prostituir. Os donos do local seriam uma mulher conhecida como ‘Neguinha’ e o seu companheiro.

 

De acordo com as denúncias, a dona do prostíbulo vai até o Paraguai onde recruta mulheres com a promessa de trabalho no Brasil. Atraídas pela promessa, as mulheres aceitam vir para o Brasil onde depois que chegam, são mantidas em cárcere privado e obrigadas a beber até altas horas da madrugada em companhia do ‘clientes’ com a intenção de embriagá-los e fazê-los gastar elevadas quantias já que a bebida é comercializada no local a preços exorbitantes. Depois, as mesmas mulheres são obrigadas a manter encontros sexuais com os clientes.

 

 

(siga-nos no Twitter: www.twitter.com/portalocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole