Polí­cia

3363

Pedreiro é preso em flagrante por tráfico

Foram encontrados com o homem maconha e 28 pedras de crack

PADRE NÓBREGA - O pedreiro Wellington Ricardo Leme Sini, 22, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sexta-feira acusado de traficar drogas no distrito de Padre Nóbrega. Com ele, foram encontradas porções de maconha e crack, além de mais de R$ 50 em dinheiro, ganhos comercializando os entorpecentes.
 
A prisão aconteceu por volta das 20h30 durante patrulhamento de rotina pela Avenida Sampaio Vidal. Wellington, ao notar a aproximação de viatura, jogou a droga em jardim, escondida em maço de cigarros. Policiais militares realizaram buscas e localizaram 28 pedras de crack e trouxa de maconha.
 
Com o pedreiro, ainda foram encontrados R$ 70 e celular. Levado ao Plantão Policial, foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas e o jovem foi encaminhado à cadeia pública de Garça. Se condenado pelo crime, ele pode pegar até 15 anos de prisão.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole